Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Escolha das atrações do Festival Niterói Live termina nesta terça-feira (30)

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Evento gratuito será o maior festival de lives musicais já realizado na cidade e o primeiro a ter participantes escolhidos através de votação popular; Festival começa no dia 10 de dezembro
Sala Nelson Pereira dos Santos
Sala Nelson Pereira dos Saltos será palco do Festival Niterói Live, que começa no dia 10 de dezembro. Foto: Werner Neto

Está na mão dos niteroienses a escolha dos 48 artistas que integrarão o Festival Niterói Live, que será realizado nos dias 10, 11, 12, 16, 17, 18 e 19 de dezembro, na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural, em São Domingos, em formato misto. A escolha das atrações que compõem o lineup, formado por artistas da cena local, pode ser feita através do voto popular, por meio da Consulta Pública disponível no aplicativo Colab nas plataformas Android e IOS ou pelo link , até esta terça-feira, 30 de novembro.

Leia mais: Rede D’Or já não tem mais paciente internado com Covid em Niterói

Idealizado e produzido pela Coordenadoria de Gestão de Eventos, o Festival Niterói Lives será o maior festival de lives musicais já realizado na cidade e o primeiro a ter participantes escolhidos através de votação popular. No total, serão escalados 48 artistas.

Os shows serão realizados com presença de público no local de realização e terão transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Niterói. Aqueles que optarem pela forma presencial devem seguir todos os protocolos de segurança sanitária vigentes. O evento terá entrada gratuita, mediante a entrega de 1 quilo de alimento, que será destinado à campanha Niterói Solidária.

Leia também: De garçom a empresário, dono da Kátia Decorações é um apaixonado por Niterói

O Festival Niterói Live tem como objetivo fomentar a indústria cultural da cidade, injetando recursos com a contratação de profissionais cadeia produtiva da música, entre cantores, músicos, técnicos, roadies, carregadores, produtores, fotógrafos, videomakers, assistentes de palco e iluminadores. 

 

COMPARTILHE