Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Bicicletário Araribóia amplia horário de funcionamento

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Espaço funcionará de segunda à sexta-feira das 6h às 23h e aos sábados das 7h às 18h
Aumentou o número de ciclistas em Niterói. Foto: Amanda Ares
O novo horário entra em vigor na quinta-feira, 20 de janeiro

O Bicicletário Araribóia, localizado ao lado da estação das barcas, no Centro de Niterói, irá ampliar seu horário de funcionamento, a partir desta quinta-feira, 20 de janeiro. O anúncio foi feito através de um comunicado no perfil oficial do Instagram da Niterói de Bicicleta. Atendendo a pedidos do público, o bicicletário passará a funcionar em um  horário mais amplo,  de segunda à sexta feira, das 6h às 23h e aos sábados das 7h às 18h.

Leia mais: Museu do Ingá reabre com duas exposições coletivas de mulheres

Os cadastros também estão abertos e podem ser realizados no horário de funcionamento do espaço. Para demais informações ou dúvidas, o contato pode ser feito por meio do telefone do bicicletário: 2722-0528. O bicicletário fica localizado na Praça Araribóia, na Avenida Visconde do Rio Branco, 456-494, no Centro.

O Bicicletário Araribóia é administrado pela Prefeitura de Niterói. Seu uso é livre e gratuito a todos os moradores e visitantes da cidade. Os interessados devem levar carteira de identidade, cpf e sua bicicleta. No ato do registro, é necessário assinar o termo de uso, em que estão descritas todas as regras internas do equipamento.

Leia também: Aumento de casos de Covid leva à redução de quadro de funcionários em diversos setores de Niterói

 

COMPARTILHE