Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Zero Covid: Niterói não tem nenhum paciente nos hospitais privados

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Pela primeira vez desde o início da pandemia, cidade não tem doentes internados em leitos ou UTIS, revela o Sindicato dos Hospitais de Niterói e São Gonçalo (Sindhleste)
Ocupação hospitalar voltou a cair em Niterói. Foto- Divulgação:HC Alameda
Foto: Divulgação/Prefeitura

A pandemia começa a dar sinais de maior controle. A partir desta terça-feira (5), o Sindicato dos Hospitais de Niterói e São Gonçalo (Sindhleste) deixará de emitir boletins semanais sobre a ocupação de leitos de UTIs e quartos de hospitais privados. Agora, os boletins serão emitidos mensalmente. O comunicado foi emitido nesta terça. É que a oscilação dos dados tem sido tão baixa que inviabiliza conclusões mais precisas. Nesta segunda (4), Niterói não tinha pacientes internados com Covid-19. Em São Gonçalo, também não há internações em hospitais privados. Na semana passada, Niterói tinha  um paciente internado em UTI e  quatro estavam em leitos clínicos em decorrência da doença.

Leia mais: Comprovante da vacina ainda é exigido em alguns locais; entenda o decreto

A queda no número de pessoas internadas por complicações da Covid pode ser atribuída à alta cobertura vacinal somada à dose de reforço, e agora, à quarta dose que refletem numa queda significativa de testes positivos na cidade.

COMPARTILHE