Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Vacinação contra Covid na policlínica do Fonseca tem espera de uma hora

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Na Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March era possível encontrar o imunizante Pfeizer, nesta terça-feira, 11 de janeiro
WhatsApp Image 2022-01-11 at 09.17.33 (1)
Idosos não têm onde sentar e fila tem cerca de uma hora de espera, em pé, no posto do Fonseca. Foto: Amanda Ares

A chuva não impediu os niteroienses de procurarem pela vacina contra o coronavírus, na manhã desta terça-feira (11) e novas filas foram registradas. Na Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March, no Fonseca, o tempo de espera chegou a uma hora, na parte da manhã. A longa fila em frente ao posto de saúde começou a ser formar antes mesmo do início do atendimento, que acontece a partir das 8h.

No local, a vacina da Pfizer estava sendo administrado para a dose de reforço daqueles que já tomaram a segunda dose há mais de quatro meses. O imunizante chegou a ficar em falta, em alguns postos, na semana passada.

Na policlínica da rede municipal do Fonseca, a fila era a mesma para todas as doses de vacina contra Covid. Quem estava agendado era de imediato encaminhado para atendimento, após a conferência do documento de identidade e o horário marcado via aplicativo Colab.

Agendamento online para vacina contra Covid ajuda a evitar filas nos postos de saúde de Niterói

Na manhã desta terça-feira, a testagem de pessoas com sintomas de Covid-19 estava sendo feita em uma quadra, atrás da policlínica. A fila começou a ser formada às 6h30.

Serviço:

Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – Rua Desembargador Lima Castro, 238 – Fonseca.

Horário de funcionamento: das 8h às 17h

Telefone: (21) 2626-4170

COMPARTILHE