Niterói por niterói

Publicado

Thiaguinho passa uma ‘tardezinha’ em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

O show fez parte de uma turnê que contempla 25 cidades do Brasil. O cantor revisita, há seis anos, os pagodes dos anos 90 e 2000
Captura de Tela 2023-07-03 às 18.04.42
Em Niterói, o projeto “Tardezinha” foi no Caminho Niemeyer. Foto: Reprodução

Neste último domingo (2), o cantor Thiaguinho, um dos maiores nomes da cena do pagode, levou seu projeto “Tardezinha“, para Niterói. O show fez parte de uma turnê extensa que contempla 25 cidades do Brasil. Nascido em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Thiaguinho revisita, há seis anos, os pagodes dos anos 90 e 2000. O evento foi realizado no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Centro da cidade, e a resposta do público foi imediata: todos os ingressos esgotados.

Leia mais: Bastidores dos sabores do Rio: jornalista de Niterói lança livro sobre histórias de bares e restaurantes

No ano passado, Thiaguinho completou 20 anos de carreira e roda o país com o projeto que ficou suspenso por um tempo. Segundo o artista, o repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, colabora para a sua popularidade:

“São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha”, disse.

Angela Pereira, que trabalha na área de Recursos Humanos, não poupa elogios para o projeto. Ao A Seguir, ela contou que o evento estava bem organizado e que o acesso foi muito fácil e tranquilo. Ela ficou na área da pista e conseguiu transitar pelo evento com facilidade:

–  O acesso foi tranquilo aos bares e não peguei filas para pegar e pagar bebida. Tinha bastante banheiro químico. O show foi impecável, estava marcado para às 17h e começou às 18h. Pegamos chuva no início, mas quando o show começou até esquecemos. Sem contar que foram vários convidados legais como Glória Groove, Ludmila e Preta Gil. Fiquei até o final do evento e valeu muito a pena. Me diverti muito. O evento foi ótimo – afirmou.

Evento contou com a participação de famosos como Preta Gil. Foto: Reprodução

Outra presença ilustre foi a do atacante do PSG, Neymar, que esteve no evento Tardezinha, junto de artistas convidados. Lá, ele se envolveu em duas situações polêmicas. Em um vídeo compartilhado no perfil no Instagram do apresentador Luiz Bacci, da Record, Neymar aparece em um tumulto onde supostamente seguranças o apartam de uma aparente confusão com outros convidados da área VIP do evento. Durante o show da Ludmilla, Neymar foi chamado para subir ao palco e foi recebido por vaias do público.

Sobre o projeto

Criado há mais de 6 anos, o evento conquistou quase um milhão de pessoas e, ao longo de quatro anos, proporcionou memórias inesquecíveis para os fãs dos quatro cantos do país. Foram 162 edições por 22 estados e o encerramento foi realizado em um dos palcos mais icônicos do mundo, o Maracanã, momento registrado em documentário para o Globoplay. Além disso, Thiaguinho recebeu, no palco da Tardezinha, convidados de grande popularidade como Péricles, IZA, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Atitude 67 e Léo Santana.

COMPARTILHE