Niterói por niterói

Publicado

Show do grupo Fundo de Quintal celebra o dia do Trabalhador em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com
Apresentação será na Praça de Esportes João Saldanha, em Santa Bárbara, neste domingo, a partir das 17h
Fundo de Quintal
Foto: Divulgação

O grupo Fundo de Quintal será a principal atração das comemorações do Dia do Trabalhador, em Niterói. O show, organizado pela Prefeitura de Niterói, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos (CGE), será realizado neste domingo (1), a partir das 17h, na Praça de Esportes João Saldanha, no bairro de Santa Bárbara, zona norte da cidade. Às 10h, será celebrada uma missa pelo Dia do Trabalhador, no palco montado para os shows.

Leia mais: Inauguração de restaurante natural, exposições no MAC e feira de artesanato são destaques do fim de semana em Niterói

Abre as apresentações musicais a Escola de Samba Mistura de Raça, às 18h. Logo em seguida, às 19h, é a vez do grupo Mulheres no Samba de Niterói. Às 20h30, se apresenta o grupo Marabô. E para finalizar, às 22h, o consagrado Grupo Fundo de Quintal, sobe ao palco com Bira Presidente, Sereno, Ubirany, Ademir Batera, Marcio Alexandre e Junior Itaguaí para colocar todos para dançar com temas consagrados como “O Show Tem Que Continuar”, “A Amizade”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Só Felicidade”, “Insensato Destino” e “Conselho”.

Serviço: Festa do Trabalhador de Niterói


Local: Praça de Esportes João Saldanha

Programação:
10h – Missa em celebração ao Dia do Trabalhador.
Início do evento: 17h
18h – Escola de Samba Mistura de Raça
19h – Mulheres no Samba de Niterói
20h30 – Marabô
22h – Grupo Fundo de Quintal

COMPARTILHE