Niterói por niterói

Publicado

Sala Nelson Pereira do Santos será palco de show de comédia no sábado, dia 5

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com
Sucesso nas redes sociais, Daniel Lopes e Kwesny farão stand up comedy sobre cotidiano dos cariocas
Daniel-Lopes-e-Kwesny
Os comediantes cariocas Daniel Lopes e Kwesny. Foto: Divulgação

Os comediantes cariocas Daniel Lopes e Kwesny, que despontaram durante a quarentena da Covid-19 com milhões de acessos em suas redes sociais, estarão na Sala Nelson Pereira dos Santos, em São Domingos, no próximo sábado (5) às 20h. A dupla fará um show especial de humor no formato de stand up comedy sobre o cotidiano dos cariocas e dos brasileiros de uma forma geral.

Leia mais: Os livros mais lidos em Niterói durante a pandemia

Os artistas representam o subúrbio do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense e realizam comédia desde 2012, com shows de stand up por todo o Rio de Janeiro e outros lugares do Brasil. Ambos carregam muitas histórias e experiências que trazem ao palco para descontrair e divertir a plateia, contextualizando suas vivências, gerando identificação e certa dose de nostalgia.

Após ser finalista do concurso do Comédia em pé, em 2012, Daniel Lopes se apresentou em variados lugares do Rio de Janeiro e compôs times de peso em noites de comédia pelo Brasil. Foi do Elenco Fixo por 3 temporadas do tradicional espetáculo de humor ‘Terapia do Riso’ e, posteriormente, focou em seus shows de Stand Up. Já Kwesny participou de diversos quadros em programas de TV.

Com o surgimento da pandemia em 2020 e a paralisação de eventos,  Kwesny e Daniel decidiram postar vídeos de humor na internet para entreter o público. Desde então os comediantes vem postando cada vez mais conteúdo nas redes e lotando (de acordo com a capacidade permitida de cada local) os teatros por onde passam, levando o material de suas vidas e criando novidades a cada apresentação.

A entrada para o espetáculo só é permitida com a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. Todas as medidas de segurança sanitária são seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras. A Sala Nelson Pereira dos Santos funciona com 80% da capacidade total.

A classificação etária é 16 anos, os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A Sala Nelson Pereira dos Santos fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos.

COMPARTILHE