Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Prefeitura transmite ao vivo desfile das escolas de samba de Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

O evento começa nesta quinta-feira, 21 e vai até domingo (24)
carnaval niterói 22 estúdio
Um estúdio de vidro está sendo construído para servir de base para os apresentadores. Foto: Reprodução

A Prefeitura vai transmitir, ao vivo, todos desfiles das escolas de samba da cidade que, pela primeira vez, serão realizados no Caminho Niemeyer. O evento começa nesta quinta-feira, 21, às 21h.

 

Para essa cobertura ao vivo, da festa, serão usadas 15 câmeras e um drone. A equipe de transmissão terá quatro apresentadoras. Elas estarão em um estúdio de vidro que está sendo montado na passarela do samba. As transmissões poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da Prefeitura de Niterói: @niteroipref (Instagram) e @PrefeituraMunicipaldeNiteroi (Facebook).

Leia maisPela primeira vez, o público poderá votar para escolher a melhor escola de samba de Niterói.

Abrem os desfiles as agremiações integrantes do Grupo B: Amigos da Ciclovia, União da Engenhoca, Bafo do Tigre, Império de Arariboia, Banda Batistão, Bem Amado, Paraíso do Bonfim, Balanço do Fonseca, Cacique da São José e Tá Rindo Porquê?.

 

O Grupo A está programado para desfilar no sábado, dia 23, a partir das 20h, com abertura da escola de samba Sabiá, seguida pela Alegria da Zona Norte, Mocidade de Icaraí, Magnólia Brasil, Experimenta da Ilha, Folia do Viradouro, Unidos da Região Oceânica, Souza Soares, Unidos do Sacramento e Combinado do Amor.

 

Encerrando as apresentações, o Grupo C desfila no domingo, dia 24, a partir das 19h. A ordem será a seguinte: Império de Charitas, União do Maruí, Independente do Boaçu, Grilo da Fonte, Barro Vermelho, Fora de Casa, Garra de Ouro, Unidos do Castro, Galo de Ouro e Grupo dos 15.

Na sexta-feira, dia 22 de abril, quando não haverá desfiles, o Caminho Niemeyer terá, a partir das 19h, muito samba com DJ Drey, Mullatto, Intimistas e Sambaí. Todos os dias, a entrada é franca.

Leia também: Acadêmicos do Cubango empolga o público no primeiro dia de desfiles no Sambódromo

 

COMPARTILHE