Niterói por niterói

Publicado

Palco do Réveillon de Icaraí começa a ser montado

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

O palco está sendo montado pela mesma empresa responsável pelo palco do aniversário de Niterói e montagem da árvore de Natal que desabaram
BEA_2279
Palco do Réveillon em Icaraí sendo montado nesta quarta-feira (27). Foto: Prefeitura de Niterói

Começa a ganhar forma o palco da Praia de Icaraí onde acontecerão, no próximo dia 31, os shows do ‘Réveillon Niterói 450 Anos – O futuro é agora’ que terá como atração principal o cantor Lulu Santos. Os trabalhos acontecem de forma acelarada, até durante a noite, tocados pela Estrutent, a mesma empresa que construiu o palco dos 450 anos, que caiu pouco antes do show de Marisa Monte, em novembro, e a árvore de Natal de São Francisco. A Prefeitura informou que contyratou um empresaa para acompanhar a montagem, mas não deu detalhes sobre a estrutura em construção.

Leia mais: Réveillon em Niterói: saiba como ficam trânsito e esquema de segurança na praia de Icaraí

Para o A Seguir, a Prefeitura informou que a Neltur, responsável pelo evento, contratou a consultoria Facilitydoc para inventariar e fiscalizar os riscos da montagem do palco dos shows de Réveillon na praia de Icaraí.

A empresa responsável pela montagem do palco do Réveillon é a Estrutent, que venceu por R$ 0,33 a licitação para a realização do evento.

Leia também: Réveillon de Niterói terá Lulu Santos, drones iluminados e 20 minutos de queima de fogos

O palco que está sendo montado na Praia de Icaraí terá apresentações a partir das 18h com shows da bandas Bicho Solto e Faixa Etária, o cantor João Gabriel, a Escola de Samba Unidos da Viradouro e Lulu Santos, no encerramento.

 

COMPARTILHE