17 de março

Niterói por niterói

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Publicado

Novo ramal do Bonde de Santa Teresa entra em operação

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

O ramal Paula Mattos vai funcionar, agora, de domingo a domingo, no trecho entre a Estação Carioca e o Largo das Neves
Bonde do ramal Paula Mattos em circulação
A tarifa custa R$ 20, mas para moradores cadastrado é grátis. Foto: Divulgação

Um novo ramal do bonde de Santa Teresa entra em operação nesta segunda-feira (17). Depois de um período de testes, o ramal Paula Mattos vai funcionar, agora, de domingo a domingo. A circulação será feita no trecho entre a Estação Carioca e o Largo das Neves, de segunda a sexta-feira (das 8h às 17h) e aos sábados, domingos e feriados (das 9h às 17h). O intervalo será de 1h, com possibilidade futura de redução e ajustes, conforme a demanda. 

Leia mais: Barcas: linha Arariboia-Praça XV também terá tarifa reduzida

Além do ramal Paula Mattos, o bonde também opera no trecho entre a estação Carioca e a parada Dois Irmãos. Nesse trajeto, a circulação também ocorre de segunda a sexta-feira (das 8h às 17h) e aos sábados, domingos e feriados (das 9h às 17h), mas os intervalos são de 20 minutos. 

A tarifa custa R$ 20, incluindo ida e volta, e também dá direito ao reembarque em ambos os sentidos no mesmo dia (um na ida e um na volta). Para moradores previamente cadastrados, o deslocamento é gratuito, assim como para estudantes da rede pública uniformizados e com o cartão escolar, pessoas acima de 65 anos e portadores do Vale Social.

COMPARTILHE