Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Niterói terá projeto Arte na Rua durante todo o mês de maio

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Shows serão realizados em diversos bairros, sempre ao ar livre; A entrada é franca
Rabecaria Trio
O grupo Rabecaria Trio se apresenta no Horto do Barreto no domingo (8). Foto: Divulgação

O projeto Arte na Rua segue no mês de maio com um cardápio diversificado de artistas da cidade. Diversos gêneros musicais são contemplados e as atrações são realizadas em locais ao ar livre na cidade, em diferentes bairros, como no Campo de São Bento, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, em Icaraí; no Horto do Fonseca; no Horto do Barreto e no Rolerzão de Piratininga. Todas as atrações são gratuitas.

Leia mais: Cine Arte UFF retorna sua programação em Niterói com filmes em película

Para a primeira quinzena do mês se apresentam, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, o cantor Alex Rocha (7) e o grupo In Duo no sábado (14). Ambos às 11h. No Horto do Fonseca, os shows serão do músico Bruninho (7) e Cele (14).

Já no Horto do Barreto, sobem ao palco os grupos Rabecaria Trio (8) e  Negros e Vozes (15). As apresentações da cantora Luiza Reis (8) e do trio Caio Lopes, Lucas Ratto e Iago Freitas (15) encerram a quinzena.

Leia também: Dia D de vacinação contra a gripe e sarampo imunizou mais de 7 mil pessoas em Niterói

– Partindo do princípio que as ruas são livres para as manifestações artísticas, o Arte na Rua está de volta para promover apresentações gratuitas de diferentes linguagens artísticas em vias e espaços públicos, estabelecendo um diálogo direto entre artistas e cidadãos – afirmou o Presidente da Fundação de Arte de Niterói, Marcos Sabino.

COMPARTILHE