Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Niterói terá primeira feira voltada para pets

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Evento será realizado neste fim de semana, das 9h às 19h, no Caminho Niemeyer. Faz parte da programação desfile de fantasia pet
Microchip ajuda a encontrar animais perdidos. Foto: Prefeitura
Feira de pets terá entrada gratuita. Foto: Divulgação

Pioneiro na cidade, Niterói será palco de um grande evento voltado para pets, um dos poucos segmentos que não foi impactado pela pandemia da Covid-19. Será neste fim de semana, dias 30 e 31 de julho, das 9h às 19h, no Caminho Niemeyer. A Exponitpet é um evento pet que será realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos e tem como foco a venda de produtos e serviços, além da atrações diversas. A entrada é gratuita, mas os organizadores contam com a colaboração dos visitantes com a doação de 1 alimento para pet, a ser recebida pela Associação de Cães e Gatos na entrada do Caminho Niemeyer.

Leia mais: Consumidor de Niterói na bronca com preços, dívidas e serviços dobra queixas no Procon

Atrações diversas

O evento contará, ainda, com uma praça de alimentação que oferecerá hambúrguer e cerveja artesanal. Entre as atrações, também está programado um desfile de fantasias pet (devidamente segmentado pelo porte do animal de pequeno, médio e grande).

Além de palestras, os veterinários apresentarão cases de sucesso, para alertar sobre doenças como o câncer e conversar sobre prevenções. Voluntários da Cruz Vermelha Brasileira, filial Niterói, estarão aferindo pressão gratuitamente.

A organização estima mil pessoas entre visitantes e expositores, por dia.

COMPARTILHE