Niterói por niterói

Publicado

Niterói terá primeira feira voltada para pets

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com
Evento será realizado neste fim de semana, das 9h às 19h, no Caminho Niemeyer. Faz parte da programação desfile de fantasia pet
exponipet
Feira de pets terá entrada gratuita. Foto: Divulgação

Pioneiro na cidade, Niterói será palco de um grande evento voltado para pets, um dos poucos segmentos que não foi impactado pela pandemia da Covid-19. Será neste fim de semana, dias 30 e 31 de julho, das 9h às 19h, no Caminho Niemeyer. A Exponitpet é um evento pet que será realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos e tem como foco a venda de produtos e serviços, além da atrações diversas. A entrada é gratuita, mas os organizadores contam com a colaboração dos visitantes com a doação de 1 alimento para pet, a ser recebida pela Associação de Cães e Gatos na entrada do Caminho Niemeyer.

Leia mais: Consumidor de Niterói na bronca com preços, dívidas e serviços dobra queixas no Procon

Atrações diversas

O evento contará, ainda, com uma praça de alimentação que oferecerá hambúrguer e cerveja artesanal. Entre as atrações, também está programado um desfile de fantasias pet (devidamente segmentado pelo porte do animal de pequeno, médio e grande).

Além de palestras, os veterinários apresentarão cases de sucesso, para alertar sobre doenças como o câncer e conversar sobre prevenções. Voluntários da Cruz Vermelha Brasileira, filial Niterói, estarão aferindo pressão gratuitamente.

A organização estima mil pessoas entre visitantes e expositores, por dia.

COMPARTILHE