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Dívidas, compras on line e preços estão entre as queixas mais comum ouvidas pelo Serviço de Defesa do Consumidor de Niterói. As reclamações aumentaram 200% depois da volta ao funcionamento do comércio, com a queda dos indicadores da pandemia. Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura ampliou a capacidade de atendimento do Procon, no Centro da cidade.
O serviço da Secretaria de Defesa do Consumidor de Niterói fica na Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, nº 481, térreo, no Centro, e conta com quatro guichês, amplo espaço para atendimento e espera, com assentos de prioridade. O consumidor pode também entrar em contato através do Fale conosco do Procon niteroiense que atende pelo site www.procon.niteroi.rj.gov.br. Ou através dos telefones 2719-3144 ou 2719-3144. Além disso, em três meses as comunidades periféricas ganharão um Procon Itinerante, que percorrerá numa van os bairros da cidade.
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