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Consumidor de Niterói na bronca com preços, dívidas e serviços dobra queixas no Procon

Por Redação
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Prefeitura de Niterói amplia atendimento na Defesa do Consumidor
Defesa do Consumidor Nova Sede 1
Novas instalações do Procon , no Centro. Foto: Prefeitura/Douglas Macedo

Dívidas, compras on line e preços estão entre as queixas mais comum ouvidas pelo Serviço de Defesa do Consumidor de Niterói. As reclamações aumentaram 200% depois da volta ao funcionamento do comércio, com a queda dos indicadores da pandemia. Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura ampliou a capacidade de atendimento do Procon, no Centro da cidade.

O serviço da Secretaria de Defesa do Consumidor de Niterói fica na Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, nº 481, térreo, no Centro, e conta com quatro guichês, amplo espaço para atendimento e espera, com assentos de prioridade. O consumidor pode também entrar em contato através do Fale conosco do Procon niteroiense que atende pelo site www.procon.niteroi.rj.gov.br.  Ou através dos telefones 2719-3144 ou 2719-3144. Além disso,  em três meses as comunidades periféricas ganharão um Procon Itinerante, que percorrerá numa van os bairros da cidade.

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