Niterói por niterói

Publicado

Niterói tem semana de chuvas pela frente, mas calorão não vai embora

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com
Massa de ar seca que pairava sobre a região Sudeste foi empurrada pela frente fria, e deu fim aos dias típicos de verão na cidade
previsão do tempo
Praia de Icaraí num dia nublado. Previsão é de chuva para quase todos os dias da semana

Depois de uma semana de temperaturas altas e céu limpo, o tempo sofreu uma reviravolta por causa de uma frente fria que chegou mais cedo que o esperado. Nesta semana, a previsão é de chuva para quase todos os dias em Niterói,  mas o calor deve permanecer. As informações são do site de meteorologia Climatempo.

Leia mais La Ninã se foi, calor forte voltou

Acompanhando o clima do último dia de janeiro, esta terça-feira (1 de fevereiro) terá sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de tempo nublado, com chuva a qualquer hora, do dia e da noite. A mínima não deve ficar inferior a 25 graus, e a máxima chega aos 28, mesmo após os dias chuvosos.

A tendência de dias nublados e com chuva a qualquer hora se mantém na quarta (02) e na quinta-feira (03). Na sexta (03), porém, deve haver uma trégua. A temperatura neste dia também deve subir, ficando entre 23 e 31 graus.

No primeiro fim de semana de fevereiro, porém, a chuva volta e com mais intensidade do que ao longo da semana. O sábado (04) amanhece com poucas nuvens, que devem se acumular ao longo da manhã, e culminar em pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 24, e máxima de 33 graus. No domingo (05), a previsão do Clima Tempo se mantém, e as temperaturas também devem ser manter elevadas, entre 27 e 32 graus.

O próximo dia sem previsão de chuvas é apenas a terça-feira 07 de fevereiro.

COMPARTILHE