Niterói por niterói

Publicado

Na praia de Icaraí, público dança ao som de Lulu Santos para celebrar a chegada do novo ano

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

O cantor Lulu Santos foi a principal atração do Réveillon de Niterói, na praia de Icaraí. Ele se apresentou após a queima de fogos
Lulu Santos réveillon 23-24
O cantor embalou o público com uma sequência de sucessos. Foto: Prefeitura de Niterói

O cantor Lulu Santos foi a principal atração do Réveillon de Niterói, na praia de Icaraí. Ele teve como público mais de 250 mil pessoas, de acordo com estimativa da Prefeitura.

Leia mais: Música, fogos e uma cidade inteira desejando Feliz Ano Novo

Ele se apresentou após a queima de fogos e embalou o público com uma sequência de sucessos como “Assim Caminha a Humanidade”, “Toda Forma de Amor”, “Como uma Onda” e “Tempos Modernos”.

As apresentações começaram às 18h com a banda Bicho Solto, seguido pela  banda Faixa Etária, João Gabriel e bateria da Escola de Samba Unidos do Viradouro.

As amigas Livia Viana Andrade, chef de cozinha, e Aline Abreu, autônoma, moradoras de Icaraí, se empolgaram, principalmente, com os hits do sertanejo João Gabriel.

– O show do João Gabriel é muito animado, e ele é um sertanejo da nossa cidade. A festa está maravilhosa, o clima está perfeito – afirmou Aline.

Livia fez coro: “é tradição passar a virada em Icaraí!”.

O motociclista Galvani Buenos Batista veio de Leopoldina, em Minas Gerais, para assistir ao show da banda Faixa Etária. Motoclubes do Rio de Janeiro e também de outros estados marcam presença na festa da Praia de Icaraí.

– Já passei réveillon em Icaraí, mas é a primeira vez que vejo uma estrutura tão grandiosa para a festa. Estou aqui para entrar em 2024 com rock – disse ele.

Lulu Santos se despediu de Niterói por volta das 2h de 2024.

COMPARTILHE