Niterói por niterói

Publicado

Moradores falam em “livramento”, porque árvore caiu de madrugada, antes da inauguração

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Árvore de Natal é a maior atração da cidade nas festas de fim de ano e recebe milhares de visitantes; ninguém ficou ferido
IMG_3950
Na praia de São Francisco, trânsito parado, ferro retorcido e o espanto dos moradores com o desabamento. Foto: leitor

A expressão mais recorrente ouvida dos moradores que passaram nesta sexta-feira (8) diante das toneladas de ferro retorcido na praça do Rádio Amador, em São Francisco era: “que sorte” que foi de madrugada e não tinha ninguém em volta. A inauguração da árvore de 50 metros de altura estava marcada para domingo (10), com orquestra sinfônica e show da cantora Elba Ramalho e previsão de milhares de pessoas no local. “Foi um livramento”, diziam outros.

Neste sentido, Niterói parece mesmo “abençoada”. Na comemoração dos 450 anos da cidade, o palco montado na praia de Icaraí para o show da cantora Marisa Monte também desabou, pouco antes do momento da apresentação e a chuva afugentou muita gente. O A Seguir: Niterói, registrou, então, que a banda que se apresentava na hora saiu do palco “um minuto” antes do desabamento. A Prefeitura atribuiu, então, o acidente a fortes ventos, de 137 km/h, embora não tenham sido registrados outros danos a equipamentos praia de Icaraí.

Veja também: Músicos que estavam no palco em Icaraí escaparam do desabamento por “um minuto” — A Seguir Niterói (aseguirniteroi.com.br)

 

COMPARTILHE