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Ministério Público vai receber demandas da população em decorrência das chuvas no Rio

Por Redação
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As demandas devem ser enviadas para os canais da Ouvidoria/MPRJ (telefone 127) e do Núcleo de Apoio às Vítimas (Whatsapp – 21 2215-7130)
chuva 12 janeiro 24.7
As demandas serão recebidas pelo Gabinete de Enfrentamento de Crise do MPRJ. Foto: leitor

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) instituiu, na segunda-feira (15), um Gabinete de Enfrentamento de Crise (GEC) para tratar as demandas decorrentes da situação de emergência ocasionada pelas fortes chuvas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro no último fim de semana.

Leia mais: Chuva deixou 64 pessoas desabrigadas em Niterói

Os integrantes do Gabinete de Enfrentamento de Crise estão em contato com as autoridades do Estado e dos Municípios atingidos para acompanhar as medidas adotadas.

Para receber as demandas da sociedade, o MPRJ dispõe dos canais da Ouvidoria/MPRJ (telefone 127) e do Núcleo de Apoio às Vítimas (Whatsapp – 21 2215-7130) que busca proteger, garantir o apoio humanizado e os direitos das vítimas de desastres naturais e calamidade pública.

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