Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Fim de semana será de tempo firme em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Os próximos dias serão de céu claro, mar calmo e sem previsão de chuva
IMG_5186
Tempo firme e temperatura em elevação, no fim de semana, é convite para a praia. Foto: Arquivo

O fim de semana em Niterói repetirá a tendência da semana de dias sem chuva e temperaturas na casa dos 30 graus. A frente fria que se aproxima da região sudeste só deve mudar o tempo na cidade no fim da tarde de segunda-feira, portanto a praia do fim de semana está garantida. As informações são do site de meteorologia Climatempo.

O sábado amanhece com temperatura mais amena, com mínima de 17 graus. Após o sol sair, os termômetros sobem rapidamente, e a máxima prevista é de 29 graus entre meio dia e o entardecer. O dia deverá ser de tempo firme, com poucas nuvens, e sem previsão de chuva.

O domingo também amanhece mais fresco, com os termômetros marcando em torno de 18 graus entre 5h e 6h da manhã. Ao longo do dia, a temperatura também sobe, e a máxima prevista é de 31 graus. O dia deverá ser sem nuvens e também não há previsão de chuva.

Para quem for à praia, o mar também vai ajudar. A ressaca finalmente foi embora e as praias estão mais seguras para os banhistas. No sábado e domingo, as ondas não devem passar de um metro de altura.

Leia mais: Exposição sobre Van Gogh virá a Niterói

COMPARTILHE