Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Festival de comida de rua chega a Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Evento será realizado no Reserva Cultural, em São Domingos, nos dias 8, 9 e 10 de abril, e terá também o Circuito de Moda de Niterói
festival comida de rua
Festival reúne diversas cervejas artesanais, drinks especiais e o melhor da comida de rua. Foto: Divulgação

O festival de comida de rua, que tem como objetivo reunir diversas cervejas artesanais, drinks especiais, o melhor da comida de rua e muita música, já tem dia e local definidos: será no Reserva Cultural, em São Domingos, nos dias 8,9 e 10 de abril. O evento contará, ainda, com o Circuito de Moda de Niterói, que traz diversas marcas de moda e artesanato. Pets também são permitidos no festival.

Leia mais: Mostra em homenagem a Tarsila do Amaral será exibida em Niterói

A música acompanha as atividades ao logo do dia no evento, que será realizado das 12h às 22h. Sempre às 18h uma banda subirá ao palco montado especialmente para o festival. Na sexta-feira (8), Lara Zuzarte tocará os sucessos do sertanejo. No sábado (9), será a vez da Roda de Samba do Ivanzinho. E no domingo, (10), Flavio Farias traz um repertório recheado de pop rock nacional e internacional.

As crianças também terão muita diversão. Em todos os dias do festival haverá uma área kids. A entrada é gratuita, mas a Vibe Eventos, responsável pelo festival, recomenda que, se possível, os visitantes levem 1kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.

COMPARTILHE