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Nessa temporada de Páscoa, a busca por ovos cada vez mais inusitados chama a atenção. O A Seguir fez uma lista que contempla essa variedade de opções de ovos de chocolate que atendem gostos e necessidades diversas. Entre os lançamentos deste ano, há opções que vão das mais tradicionais até as mais inovadoras.
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O “queridinho” da vez é o ovo de páscoa Caribe, da Garoto, que ganhou as redes após aparecer como esgotado semanas antes da Páscoa.
Outra novidade é o ovo de páscoa da Baccio di Latte que, após a seleção de picolés, decidiu apostar também na linha de ovos de Páscoa com o Pistacchio (ovo de colher com com casca de chocolate branco, recheado com creme de pistacchio e cobertura de pistache crocante).
Outro ovo que tem chamado a atenção é o da linha Ursinhos Carinhosos, da Cacau Show. O ovo vem acompanhado de nada mais, nada menos que pantufas!
Neste ano outra aposta tem sido a colaboração com entre as marcas.
Uma das redes de sorvetes mais clássica do Brasil, a Baccio di Latte, aposta no pistache para a Páscoa. O “Pistacchio” é um ovo de colher com com casca de chocolate branco, recheado com creme de pistacchio e cobertura de pistache crocante.
O ovo tem no total 370 gramas e custa R$ 170. Ele estará disponível nas vitrines de lojas selecionadas da marca, app e e-commerce exclusivo da Bacio até 31 de março.
Também há opções para presente:
A Brasil Cacau está com uma linha extensa de Páscoa neste ano. São 13 opções, entre elas:
Outra novidade é a colaboração com a Nestlé, com os ovos da linha Prestígio e Lollo. O objetivo é resgatar a nostalgia do famoso chocolate dos anos 1980 e 1990. O lançamento mantém o recheio macio, que remete o sabor clássico do Lollo.
A Brasil Cacau optou por manter a simplicidade, não incluindo brindes adicionais, e focou na consistência do mousse de chocolate. O produto está disponível por R$ 87,90 e tem 400 gramas.
A aposta da Garoto para este ano é atender ao apelo dos consumidores que eram fãs do clássico bombom Caribe (sabor de banana coberta com chocolate). No ovo de Páscoa, a casca é de chocolate ao leite com pedaços de Caribe misturados. O ovo ainda vem com dois bombons.
O ovo Caribe está disponível por R$ 39,99 e tem 229 gramas.
Seguindo a mesma linha do sabor de banana, o clássico Caribe, a Havanna e a Fini se uniram para desenvolver um ovo que combina a banana da bala de gelatina com o doce de leite.
O ovo de páscoa apresenta um lado com recheio de doce de leite e outro lado com recheio de sabor banana. Além disso, inclui balas de gelatina da Fini com sabor e formato de banana dentro.
O ovo está disponível por R$ 62,90 e tem 185 gramas.
A Cacau Show lançou um Ovo de Páscoa da NFL como parte da sua linha Chocoesportes, que pesa 160 gramas e é feito com o chocolate ao leite tradicional da marca.
Além disso, como um brinde especial, o produto vem com uma mini bola de futebol americano com o logo da NFL. O item já está disponível para compra tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da Cacau Show, vendido por R$109,99.
Outra novidade é o retorno da linha infantil, com os Ursinhos Carinhosos, o “Zangadinho”, por exemplo, já caiu na boca do consumidor. O ovo vem acompanhado de uma pantufa dos ursinhos. Novos sabores foram lançados: crème brûlée.
O Ovo Passatempo combina chocolate e biscoito em sua massa. Sua casca é feita com chocolate ao leite e também contém pedaços do tradicional biscoito Passatempo.
Além disso, todas as versões voltadas para crianças oferecem uma experiência de diversão extra com jogos interativos acessíveis por meio de um QR Code disponível nas embalagens.
O ovo custa R$ 52,90 e tem 220 gramas.
A aposta da Kopenhagen é o Ovo de Páscoa Exagero Coco Cremoso é uma celebração aos fãs de coco. Sua textura cremosa e o sabor marcante juntos proporcionam uma experiência sensorial. O ovo custa R$ 149,91.
Mas se a ideia é valorizar o brinde, há outras opções como o ovo Kung Fu Panda, Wandinha e o ovo Arezzo Língua de Gato, que vem com uma bolsa da Arezzo.
O ovo Tortuguita, da Arcor, chega com uma novidade nessa Páscoa: o brinde que acompanha o chocolate chama a atenção pela criatividade. O cliente pode optar por um headphone Bluetooth ou um distorcedor de voz.
Neste ano, a Lindt chega com o “Pane di Pasqua” que consiste numa versão do bolo de Páscoa da marca. Outra opção é o Ovo Creme de Avelã Crocante.
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