Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Equipe da Leste Telecom assaltada em Jurujuba

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Empresa usou suas redes sociais para informar que seus funcionários ficaram “mais de 2 horas reféns de vários criminosos armados”
jurujuba
De acordo com a empresa, o assalto foi na rua José Ribeiro de Matos. Foto: Reprodução rede social

A Leste Telecom, empresa que oferece serviço de internet no Leste Fluminense, usou suas redes sociais para informar que uma de suas equipes foi assaltada na segunda-feira (8), em Jurujuba.

De acordo com o relato da empresa, o assalto foi na Rua José Ribeiro de Matos perto da esquina da Alameda Marechal Pessoa Leal, por volta das 16:30h, quando os funcionários ficaram “mais de 2 horas reféns de vários criminosos armados”. Ainda de acordo com a empresa, todos os equipamentos foram roubados.

Reprodução de rede social da empresa

“É a segunda vez que tentamos levar um serviço de qualidade a Jurujuba e somos impedidos por ações criminosas diretas. Quando falamos que hoje não se pode trabalhar em metade da cidade de Niterói, somos criticados tanto por pessoas que acham que devemos “esquecer”, “deixar para lá” essas áreas “peculiares” / “problemáticas” quanto por pessoas que nos chamam de “preconceituosos” e até “elitistas” por estramos apenas nos mesmos bairros que as operadoras atendem. Nosso plano era atender 100% da cidade de Niterói. Sem pular bairros, ruas. Infelizmente a realidade nos obriga repensar nossos planos. Uma imposição da nossa triste realidade”, diz a nota.

No início do ano, a empresa que é prestadora de serviços de internet fibra ótica em Niterói e outros seis municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, também usou as redes sociais para relatar situação semelhante, no Engenho do Mato.

 

O caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações estão em andamento “para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos”.

No relatório de julho do Instituto Fogo Cruzado, Niterói aparece com o mesmo índice de violência registrado na Baixada Fluminense.

COMPARTILHE