Niterói por niterói

Publicado

Com forte tempestade, palco desaba e show de Marisa Monte em Niterói é adiado

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Fortes ventos e tempestade de raios atingiram a cidade na noite deste sábado (18); Nova data será divulgada
Marisa Monte
Foto: Divulgação

O show de Marisa Monte em comemoração aos 450 anos de Niterói, previsto para a noite de  sábado (18), na Praia de Icaraí, foi adiado devido às condições climáticas adversas e atípicas. O temporal e a ventania eram previstos pela própria Defesa Civil da Prefeitura, mas o show só foi adiado pouco antes do previsto, quando o palco montado na Praia de Icaraí desabou.

O comunicado do adiamento foi feito pela Prefeitura de Niterói, organizadora do evento, por volta das 20h25 da noite deste sábado, minutos antes do horário previsto para o show. Havia pessoas no local e na praia, e por sorte não houve feridos.

Às 19h, a cidade foi atingida por fortes ventos e tempestade de raios, em sequência caiu a chuva, derrubando a energia de parte da cidade. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o desabamento do palco e as pessoas que já tinham ido para a  praia de Icaraí correndo apavoradas. Em nota, a Prefeitura informou que a decisão foi tomada para dar mais segurança ao público e aos artistas.

Fortes ventos derrubam parte da estrutura do palco, em Icaraí. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Informações sobre a nova data e eventuais procedimentos serão divulgadas em breve pelos canais da Prefeitura de Niterói.

Leia mais: O aniversário do Rei, bombas sobre a cidade, o mito de Arariboia: tudo sobre os 450 anos de Niterói

COMPARTILHE