COMPARTILHE
Um funcionário terceirizado da Empresa Municipal de Moradia Urbanização e Saneamento (Emusa) foi baleado na perna enquanto trabalhava na manhã desta quarta-feira (7), em obras da prefeitura na favela do Caniçal.
Ele foi atingido durante troca de tiros entre policiais e suspeitos que transitavam em uma moto. Foi a própria prefeitura que identificou a pessoa atingida pela bala perdida, no confronto.
Leia mais: Poder paralelo: 22,6% da população de Niterói vivem sob controle de grupos armados
Em protesto contra a ocorrência, moradores do Cafubá bloquearam, por cerca de três horas, a Estrada Francisco da Cruz Nunes. Por pelo menos uma hora, as duas ficaram totalmente bloqueadas ao tráfego.
O protesto começou por volta das 9h. Segundo a polícia, o homem baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mário Monteiro, na própria Estrada Francisco da Cruz Nunes, e depois transferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. De acordo com a direção do hospital, o homem, identificado como Daniel Rodrigues de Souza, tem quadro estável.
A polícia informou que os homens na motocicleta fugiram de uma abordagem, no Cafubá, e atiraram. A ação terminou com três suspeitos presos e apreensão de duas pistolas, três rádios comunicadores, entorpecentes e dinheiro em espécie.
As vias foram totalmente liberadas para o trânsito por volta das 12h30
COMPARTILHE