Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Réveillon em Niterói tem previsão de chuvas fortes

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Amanhecer do primeiro dia de 2022 será com sol tímido
WhatsApp Image 2021-12-13 at 18.09.23
Réveillon com chuva em Niterói Foto: Divulgação Prefeitura

Chuvas fortes que podem acarretar em alagamentos em diversos pontos da cidade. Essa é a previsão do Climatempo para a virada do ano, em Niterói. O último dia de 2021 será de sol com muitas nuvens e 90% possibilidade de chuva a qualquer hora. É justamente durante a noite e a madrugada que os riscos de chuva forte aumentam. A temperatura varia entre 24 a 26 graus

Para o primeiro dia de 2022, a previsão é de um amanhecer com sol tímido com possibilidade de chuva durante o dia. Há quem aposte que o novo ano chegará com um arco íris no céu. A temperatura oscila entre a mínima de 24 e máxima de 28 graus.

Estágio de atenção

De acordo com a prefeitura, Niterói mantém o estágio de atenção iniciado às 14h30 de quinta-feira (30), em razão da possibilidade de chuvas fortes. Desde então, os maiores acumulados de chuva ocorreram em Tenente Jardim, Piratininga, Igrejinha/Maceió e Coronel Leôncio. A Defesa Civil do Município registrou cinco ocorrências, sendo três deslizamentos e dois desabamentos parciais de imóveis. Uma pessoa ficou soterrada, foi resgatada com ferimentos leves e escoriações e conduzida pelos bombeiros ao Hospital Estadual Azevedo Lima.

Foram registrados pontos de alagamentos na Alameda São Boaventura, na Estrada Francisco da Cruz Nunes e no Barreto.

Em caso de sinal de risco, a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 2620-0199 ou pelo número emergencial 199.

Leia mais: Queima de fogos do Réveillon da Esperança de Niterói terá cerca de 12 minutos de duração

COMPARTILHE