2 de janeiro

Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Vereador Jhonatan Anjos assume a Superintendência de Terminais e Estacionamentos de Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Ele chega ao cargo após a exoneração de Dejorge Patrício. O ex-superintendente foi citado pelo MPRJ em uma investigação de desvio de dinheiro
Jhonatan Anjos
Jhonatan Anjos exerceu mandato de vereador por 2 anos e 7 meses. Foto: Divulgação

A Superintendência de Terminais e Estacionamentos de Niterói (SUTEN) está sob novo comando. O vereador Jhonatan Anjos (PDT) assumiu o cargo após a exoneração de Dejorge Patrício, no último dia 1 de novembro.

Leia mais: Depois de diminuir e envelhecer, Niterói vai fazer seu próprio “censo”

O ex-superintendente foi citado em uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro de suposto esquema de desvio de dinheiro público envolvendo o órgão responsável pela gestão de estacionamentos públicos de Niterói.

De acordo com a denúncia, a gestão do estacionamento público localizado nos fundos do Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, pode ter sido utilizada para acordos políticos.

A suspeita é que os valores pagos pelos clientes do estacionamento eram desviados antes de chegar nas contas do município.

Também no dia 1 de novembro, o prefeito de Niterói, Axel Grael, postou sobre a nova chefia do SUTEN, nas suas redes sociais:

“A partir de agora o setor ganha uma nova administração. Jhonatan assume um espaço de confiança, para exercer um trabalho de construção coletiva, com um novo olhar para o Centro de Niterói, uma vez que estamos transformando essa região, no âmbito do Plano Niterói 450, através da Secretaria de Urbanismo. Precisamos potencializar o projeto de mobilidade e levar mais acesso e qualidade de vida para a população. A SUTEN lida diretamente com as pessoas que utilizam o transporte público. O terminal é um dos lugares com maior fluxo de pessoas no dia a dia. Jhonatan é ótimo quadro da nossa cidade, tem grande potencial para assumir essa pasta que demanda responsabilidade, foco e experiência de vida pública”

Jhonatan Anjos deixa o parlamento após um mandato de 2 anos e 7 meses. Com sua saída da Câmara Municipal, Marcos Sabino (retorna à Casa Legislativa.

Com G1

COMPARTILHE