COMPARTILHE
Na noite desta triste terça-feira (04), o Brasil perdeu um de seus mais brilhantes e queridos artistas da atualidade. O ator e apresentador Paulo Gustavo, natural de Niterói, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. Em seu vídeo do especial de fim de seu programa 220 Volts, Paulo Gustavo lembrou da importância da arte e do cuidado, consigo e com o outro, durante a Pandemia.
– Esse ano foi difícil? Foi. E foram as artes dramáticas, a música, o cinema, a dança, enfim, a cultura em geral que nos ajudaram a seguir em frente, tornando tudo um pouquinho mais leve.
O ator declarava se sentir realizado por ser ator e comediante, e poder fazer as pessoas rirem e se sentirem mais felizes. Outra mensagem marcante do vídeo é a da importância de se demonstrar o amor pelas pessoas, não por palavras, mas com atitudes. A maior delas naquele momento, segundo o artista, era o cuidado na prevenção à doença, que já vitimou até o momento 412 mil brasileiros, incluindo o próprio Paulo Gustavo.
– Vamos todos cuidar da família, dos amigos, do vizinho, dos próximo, dos distantes, de todo mundo (…), diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na fala, não. Ame na prática. Amar é ação. Amar é arte.
Assista a mensagem na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=8V6lkrX4a8Y&t=2s
COMPARTILHE