Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Vereador encaminha ofício para a Prefeitura por cobrança indevida de estacionamento em Niterói

COMPARTILHE

Documento foi encaminhado há um mês e Prefeitura ainda não respondeu
ecbc74_da47e1cbaf30484399e3547ac74bc9a4_mv2
Foto: Livia Figueiredo

Um ofício encaminhado à Prefeitura, no dia 13 de junho, solicita esclarecimentos quanto à atuação abusiva de funcionários da empresa Niterói Rotativo. Moradores de Niterói alegam que, mesmo sem o talão que comprova o estacionamento na rua, sofrem com ameaças de reboque de carro dos guardadores em caso de não pagamento de uma quantia no valor de R$ 5. A denúncia, segundo o ofício elaborado pelo vereador Daniel Marques, do partido Democrata, é de diversos moradores da Região Ocêanica e dos arredores da Zona Sul da cidade, durante o feriado do dia 3 de junho.

Ainda de acordo com o ofício, há relatos de que a cobrança da Niterói Rotativo, na Região Oceânica, é feita somente nos fins de semana e feriados.

– Isso é um absurdo. O Executivo e a Nittrans precisam fiscalizar essas pessoas que estão cometendo os abusos com o uniforme da Prefeitura. Se for constatado que são funcionários da concessionária ou da Prefeitura, a situação é ainda mais grave. Já elaboramos um ofício denunciando o problema e cobrando informações, mas a Nittrans ainda não enviou uma resposta ao nosso gabinete – apontou o vereador Daniel Marques.

COMPARTILHE