COMPARTILHE
Um ofício encaminhado à Prefeitura, no dia 13 de junho, solicita esclarecimentos quanto à atuação abusiva de funcionários da empresa Niterói Rotativo. Moradores de Niterói alegam que, mesmo sem o talão que comprova o estacionamento na rua, sofrem com ameaças de reboque de carro dos guardadores em caso de não pagamento de uma quantia no valor de R$ 5. A denúncia, segundo o ofício elaborado pelo vereador Daniel Marques, do partido Democrata, é de diversos moradores da Região Ocêanica e dos arredores da Zona Sul da cidade, durante o feriado do dia 3 de junho.
Ainda de acordo com o ofício, há relatos de que a cobrança da Niterói Rotativo, na Região Oceânica, é feita somente nos fins de semana e feriados.
– Isso é um absurdo. O Executivo e a Nittrans precisam fiscalizar essas pessoas que estão cometendo os abusos com o uniforme da Prefeitura. Se for constatado que são funcionários da concessionária ou da Prefeitura, a situação é ainda mais grave. Já elaboramos um ofício denunciando o problema e cobrando informações, mas a Nittrans ainda não enviou uma resposta ao nosso gabinete – apontou o vereador Daniel Marques.
COMPARTILHE