Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Uma Surpresa de Natal estreia no Plaza e diverte crianças e adultos

Por redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Espetáculo faz parte das comemoração de 35 anos do Plaza e é presente de Natal do shopping para a cidade
O gênio e sua criação.
Musical encantou dezenas de pessoas com a beleza das atuações e mensagem. Foto: Amanda Ares

Estreou nesta quinta-feira (02) mais uma produção no Terraço do Plaza Shopping Niterói, dessa vez voltado para a festividade do Natal. “Uma Surpresa de Natal” é uma agradável experiência que o espaço proporciona para os clientes, com uma linda decoração, música, cardápio gourmet, bar e um espetáculo que diverte crianças e adultos, um presente do Plaza para a cidade, depois que a pandemia atrapalhou as festas no ano passado.

O evento é oferecido pelo shopping para clientes que cadastrarem os cupons de compras no aplicativo Meu App Plaza. Para saber mais, é preciso baixar o aplicativo.  Na sessão de pré-estreia, cerca de 50 pessoas, a maioria famílias, compareceram e aproveitaram a buffet, o DJ, e fizeram várias fotos nos cenários natalinos.

O espetáculo “Uma Surpresa de Natal” mobiliza tanto as crianças quanto os adultos. Os atores entregam números musicais e de dança, muita comédia e uma bela história. Um fabricante de brinquedos pensa ter criado o melhor brinquedo do mundo, um boneco com grande inteligência (artificial?), e conta para sua assistente. Ao sair todo animado de cena após seu efusivo número musical, a assistente e a invenção decidem ter outros planos. Todos na plateia se envolvem na história, vibrando ao fim de cada número musical e se emocionando com a surpresa do bom e velho fabricante de brinquedos.

Dividido em duas sessões nos horários de 18:30h e 20h, o espetáculo acontece no G6 do Plaza Shopping Niterói nos dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de dezembro, aos sábados e domingos. É preciso baixar o aplicativo Meu App Plaza, disponível para sistemas Android e IOS, para saber as regras de resgate, mas o benefício é válido para clientes que ocupam a categoria 2 e 3 no sistema de pontos do aplicativo. Clientes na categoria 1 possuem uma fila de espera para poderem participar.

COMPARTILHE