Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Um jornalismo essencial, diz presidente da Associação de Magistrados do Estado do Rio

COMPARTILHE

Juiz Felipe Gonçalves, que dirige a Amaerj, fala da importância da informação de qualidade no primeiro aniversário do A Seguir: Niterói
aniversário 7
O Presidente da Amaerj, juiz Felipe Gonçalves. Foto de Matheus Salomão

Um serviço essencial. É assim que o juiz Felipe Gonçalves, presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) e morador da cidade, defende a importância do jornalismo profissional, independente, ao falar do primeiro aniversário do site A Seguir: Niterói, que nasceu no começo da pandemia.

Leia mais: a história do A Seguir: Niterói

O depoimento do juiz Felipe Gonçalves, presidente da Amaerj:

Observo com entusiasmo o site A Seguir: Niterói completar um ano de existência. Veículo de comunicação que surgiu em pleno momento de pandemia e que desde a sua origem nos trouxe tantas informações sobre o município de Niterói. Na política, na cultura, especificidades sobre bairros. Enfim, dados que puderam contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos niteroienses.

Sempre com notícias de primeira qualidade e de última hora, o A Seguir também nos traz informações sobre serviços privados e públicos, a exemplo do funcionamento do Poder Judiciário, que teve que se adaptar para continuar prestando a tutela jurisdicional durante o período pandêmico.

Qualifico o A Seguir: Niterói como um serviço essencial. Que tenha muitos anos de vida.

Leia também o depoimento do Prefeito Axel Grael sobre o site

COMPARTILHE