Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Um cearense e uma capixaba vencem o campeonato nacional de Bodyboard em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Evento foi realizado no domingo (25), como parte da programação do Itacoatiara Pro que começou com disputa da etapa mundial do esporte
bodyboard feminina em ação
Bodyboard feminino em ação em Itacoatiara. Foto: Divulgação

O cearense Diego Gomes e a capixaba Maylla Venturin foram os vencedores do campeonato brasileiro de Bodyboard, nas categorias masculino e feminino, disputado no domingo (25), na praia de Itacoatiara, em Niterói. Na categoria PCD (Pessoa Com Deficiência), o também capixaba Luan Alves foi o campeão.

 

A competição faz parte da 11ª edição do festival Itacoatiara Pro, que será realizado até o final do mês. No início de junho, como parte da programação do evento, foi realizado o Mundial de Bodyboard, vencido pelo chileno Moises Silva.

Leia mais: Atleta carioca vence o Itacoatiara Pro Surf, em Niterói

Em função das condições climáticas (ausência de vento), a etapa do circuito estadual de Vela, que também estava prevista para acontecer no último final de semana, em Niterói, no âmbito do festival, teve que ser adiada.

 

As provas devem ser incluídas na agenda da segunda fase do festival. Nessa etapa, prevista para ser realizada no segundo semestre, serão realizadas competições de Skate, Parapente, Canoa Havaiana, além de uma programação de shows.

COMPARTILHE