Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Tiroteio entre PMs e suspeitos deixa um morto e dois feridos em Santa Rosa

COMPARTILHE

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos na noite de terça-feira; vítima fatal era policial civil e estava de folga
Tiroteio foi na Rua Noronha Torrezão. Foto- Reprodução
Tiroteio foi na Rua Noronha Torrezão. Foto: Reprodução

Um policial civil de folga, de 56 anos, morreu e uma jovem de 18 anos ficou ferida durante uma troca de tiros, ocorrida na noite de terça-feira, entre policiais militares e assaltantes na Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi baleado e o outro, preso.

O caso ocorreu na esquina com a Rua Vereador Duque Estrada, por volta de 22h. Segundo nota da Secretaria de Estado de Polícia Militar, uma equipe se deslocava para abastecer, quando se deparou com um grupo, a bordo de dois veículos, fechando a via para cometer assaltos. Houve perseguição e troca de tiros.

Foi quando Marcelo dos Santos Dias Cola, policial lotado na Subsecretaria de Inteligência, e Juliana Ribeiro de Souza foram atingidos. O homem não resistiu. A jovem e um dos suspeitos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Os suspeitos que dirigiam o segundo veículo conseguiram fugir em direção ao Cubango.

COMPARTILHE