22 de novembro

Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Terceirizado da Enel morre ao fazer reparo em poste em São Gonçalo

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Por decisão judicial, a Enel deveria normalizar o fornecimento de energia elétrica, em Niterói, até às 20h de segunda-feira. (20)
emaranhado de fios nos postes niterói
De acordo com a empresa, o funcionário terceirizado fazia “atendimento de emergência”. foto: arquivo

Um funcionário  da Enel morreu, na segunda-feira (20), enquanto tentava consertar um poste de energia elétrica, em São Gonçalo. A concessionária confirmou o caso, mas não deu maiores detalhes.

Leia mais: Dois dias depois da ventania, Niterói ainda tem bairros sem luz

“A Enel Distribuição Rio lamenta profundamente o acidente ocorrido ontem (20/11) com um eletricista de uma empresa prestadora de serviços da companhia durante um atendimento de emergência em São Gonçalo. A Enel ressalta que a empresa parceira está oferecendo apoio aos familiares do colaborador. A Enel está em contato permanente com a empresa parceira desde que tomou conhecimento do acidente, para apurar as as circunstâncias do ocorrido”, afirmou a empresa, por intermédio de nota.

Por decisão judicial, a Enel deveria normalizar o fornecimento de energia elétrica atá às 20h de segunda-feira. Porém, após este prazo, Niterói ainda tinha  31 mil endereços sem energia, dois dias depois da ventania que derrubou o palco das comemorações dos 450 anos da cidade, em Icaraí e deixou boa parte da cidade sem luz.

São Gonçalo também entrou na Justiça contra a Enel.

COMPARTILHE