COMPARTILHE
O Festival de Teatro Musical, projeto do Scuola di Cultura, chega a sua segunda edição. Os espetáculos foram selecionados pelo curador Marllos Silva, criador do maior Prêmio de Teatro Musical Bibi Ferreira, e serão apresentados durante uma semana. Idealizado pelo produtor Fabrizio Sassi, fundador do Centro Cultural Scuola di Cultura, o festival tem como objetivo fomentar a cultura do Teatro Musical e valorizar a cena do teatro de Niterói. Todas as atividades são gratuitas e o projeto ainda oferecerá três oficinas de formação para atores, essas ministradas na sede da Scuola di Cultura, em São Francisco. Entre elas, interpretação para musical e Dramaturgia para musical, com Marllos Silva, diretor, ator e produtor, e também Percepção e Teoria Musical, com Israel Machado, pianista.
Leia mais: Vanessa da Mata e Geraldo Azevedo são atrações em Maricá
As peças selecionadas se apresentarão entra os dias 24 e 27 de julho, às 19h30, no Teatro GayLussac. As senhas serão distribuídas sempre uma hora antes do espetáculo.
O encerramento do Festival será no dia 28 de julho, às 17h30. O Teatro GayLussac receberá o 4º Encontro de Educação e Cultura com a participação do Secretário de Educação, Ubirajara Marques, e da Secretaria das Culturas, Júlia Pacheco. Às 19h30 será apresentado o espetáculo “Quem?”. O encerramento do 2o Festival de Teatro Musical de Niterói será às 20h30.
24/07 – Rauzito Beleza – Raul Seixas Para Crianças
25/07 – Charles Aznavour – um romance inventado
26/07 – O meu sangue ferve por você
27/07 – Gabriel só quer ele mesmo
28/07- 17h30: 4º Encontro de Educação e Cultura.
19h30: “Quem?”
20h30: Encerramento
O Festival é uma realização da Scuola di Cultura, com o apoio da Secretaria das Culturas de Niterói, da Orkestra e do Instituto GayLussac.
COMPARTILHE