COMPARTILHE
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, negou autorização para a realização do show de Bruno Mars, na cidade. A data inicialmente divulgada para a apresentação, que iria acontecer no Engenhão, era 4 de outubro. Após os ingressos se esgotarem, minutos após serem colocados à venda, foi anunciado uma nova apresentação no dia 5 de outubro. Nenhum dos dois shows irão acontecer.
Leia mais: Bares do Comida di Buteco de Niterói se unem na campanha solidária “Agora é pelo Sul”
Nesta quinta-feira (9), Paes usou sua conta no X para explicar a situação. Em vídeo, ele afirmou que informara para a produção do cantor que a data não era conveniente por ser próxima das eleições municipais, que acontecem no dia 6 de outubro.
– Todo o contingenciamento de segurança estará comprometido com o processo eleitoral. É bom lembrar que existe uma preparação antes para que tudo esteja pronto no dia da votação, como por exemplo, transporte de urnas – observou o prefeito – Estão vendendo o que não podem entregar. Aqui não é casa da mãe Joana, aqui tem ordem.
Após a manifestação do prefeito, a produção do cantor postou a seguinte nota:
“Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento.”
Sobre os outros shows de Bruno Mars, no país, em São Paulo e Brasília, todos também em outubro, a produção informou que as vendas dos ingressos seguem normalmente.
No seu vídeo, o prefeito Eduardo Paes convidou o cantor a fazer, “1, 2, 3, apresentações na cidade”, mas em outra época:
– Pode vir Bruno Mars, vamos ajeitar essa data – afirmou Paes.
COMPARTILHE