Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Semana terá sol entre nuvens e pancadas de chuva, mas temperaturas permanecem altas

COMPARTILHE

Há previsão de mais chuva para todos os dias desta semana, a última da primavera
WhatsApp Image 2021-12-13 at 18.09.23
Temperaturas beirando os 30 graus, céu encoberto e chuva vão marcar o fim da primavera na cidade

Depois do fim de semana de sol e calor que se encerrou com o temporal de domingo, a segunda-feira começou sem chuva, com tempo abafado e temperatura entre 23 e 32 graus. Até sexta-feira, o cenário não muda muito, e a última semana da primavera em Niterói terá calor durante os dias e pancadas de chuva ao fim das tardes. As informações são do site Clima Tempo.

Na terça-feira (14), a manhã e o começo da tarde serão de sol com muitas nuvens, mínima de 23 e máxima de 31 graus, e é esperada nova pancada de chuva no fim do dia e à noite, com previsão de raios e trovões. A previsão é parecida para a quarta-feira (15), mas na quinta e sexta feiras, a promessa é de chuva a qualquer hora do dia.

Os ventos, que assustaram os moradores de Niterói no domingo, não devem ultrapassar os 12 km por hora esta semana.

No fim de semana, o sol deve aparecer entre nuvens durante as manhãs de sábado e domingo, mas as nuvens deverão aumentar gradativamente ao longo do dia, e são esperadas pancadas de chuva para o fim da tarde, típicas da transição entre a primavera e o verão, que começa já na próxima semana, no dia 21 de dezembro.

COMPARTILHE