16 de abril

Niterói por niterói

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Publicado

Semana será de tempo instável em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Na quinta (17), a chuva será constante, porém de baixa intensidade: 18mm
Chuva-Niterói
Não há previsão de tempestade, mas chuva aparece em vários dias na cidade. Foto: Arquivo

A segunda-feira (14) começa com chuva em Niterói e tempo ameno após uma sequência de dias quentes na cidade. A máxima prevista é de 27° e a mínima de 23°. Segundo o site de meteorologia Climatempo, a chuva será passageira durante o dia.

Para quem planeja aproveitar o feriadão da Páscoa, atenção à previsão do tempo: a quinta, 17 de abril, será o dia mais chuvoso em Niterói. A chuva será constante durante o dia e à noite. Porém, não há previsão de tempestade e rajadas de vento. Porém,

Leia mais: Prefeitura de Niterói barra tentativa de acordo para dar royalties do petróleo a São Gonçalo

Confira a previsão do tempo:

Terça-feira (15/04)

Na terça (15), não há previsão de chuva, mas o clima continua ameno. Dia de sol com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica encoberto com nuvens. Máxima de 27° e mínima de 21°.

Quarta-feira (16/04)

Na quarta (16), a previsão é de sol com ainda mais nuvens. Máxima prevista de 28° e mínima de 21°.  A umidade do ar deixa o clima menos quente: a mínima é de 67%.

Quinta-feira (17/04)

A quinta começa com chuva em Niterói. Há previsão de aberturas de sol à tarde. Chove pouco, porém a chuva será constante da tarde à noite. A previsão é de cerca de 18mm.

A temperatura segue amena: máxima de 27° e mínima de 21°.

Sexta-feira (18/04)

A previsão para sexta-feira (18) é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite: cerca de 4mm.

A máxima será de 28° e a mínima de 22°.

 

COMPARTILHE