Niterói por niterói

Publicado

Semana será de chuva, mas fim de semana promete ser de sol e calor

Pancadas de chuva são esperadas de segunda a sexta-feira esta semana, mas sábado e domingo terão a cara do verão
jurujuba
Guarda chuva será um item essencial até sexta-feira

Depois de uma semana de tempo predominantemente abafado, com dias variando entre ensolarados e parcialmente nublados, esta semana promete chuva para a cidade de Niterói. Já no fim da manhã desta segunda-feira o tempo começou a virar, e um vento constante pode ser percebido durante toda a tarde, que trará chuva para o fim do dia e a noite.

A previsão também é de chuva para todo o resto da semana, em que os dias começarão com sol entre nuvens, seguido de períodos muito nublados e chuva em momentos diferentes do dia e a da noite. Mas não será o suficiente para tirar os casacos do armário, já que a mínima prevista para esta semana é de 21 graus, apenas na quinta-feira.

Fim de semana

A previsão do Clima Tempo é que na sexta o termômetro começe a subir, registrando mínima também de 21 e máxima de 28 graus, e a tendência é que os termômetros subam no fim de semana, que terá a cara do verão. No sábado, as temperaturas devem ficar entre 23 e 34 no sábado, e no domingo, entre 28 e 36 graus. Não há previsão de chuva para os dois dias.

COMPARTILHE