Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

São Gonçalo inaugura primeiro parque de trampolim da cidade

COMPARTILHE

Atração tem como objetivo entreter crianças e adultos e conta com atrações como free jump, trampolim, basquete e parede de escalada
São Gonçalo inaugura primeiro parque de trampolim da cidade. Foto- Pedro Costa
São Gonçalo inaugura primeiro parque de trampolim da cidade. Foto: Pedro Costa

São Gonçalo acaba de ganhar mais uma atração: o Pula Park, primeiro parque de trampolim da cidade. A atração fica no São Gonçalo Shopping e tem como objetivo entreter crianças e adultos de todas as idades e ocupa um espaço de 270 m², com diversas opções para crianças a partir de 3 anos. Até o momento, o parque conta com atrações como free jump, half pipe, trampolim, basquete, guerra de cotonete e parede de escalada.

– Estamos acompanhando o movimento dos parques de trampolim pelo Brasil e a felicidade das crianças quando estão pulando e se divertindo. Todos os sócios são pais e com isso estamos atentos às melhores atividades para gastar a energia da garotada – conta Juliana Brittes, uma das sócias do Pula Park.

O parque mantém os protocolos de segurança da Covid-19, entre eles o uso obrigatório de máscara, que não pode ser retirada, mesmo durante as atrações, assim como orientação de distanciamento social e disponibilização de álcool em gel. A higienização dos ambientes é feita a cada 50 minutos, após cada mudança de grupo no parque.

Serviço:

Pula Park – São Gonçalo Shopping– 2º piso ao lado do Extra
Endereço: Rod. Niterói – Manilha, 100 – Boa Vista, São Gonçalo
Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 10h às 22h; domingo e feriado de 11h às 21h
Recomendado para crianças a partir de 3 anos
Preço: R$ 45 de segunda a quinta e R$ 50 sexta, sábado, domingo e feriados

COMPARTILHE