Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Saiba quais são os dez pontos de Niterói onde Prefeitura vai fazer queima de fogos no réveillon

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Em Icaraí, fogos serão no Cavalão e não haverá shows na praia por causa da pandemia de Covid
reveilon 2020
Queima de fogos em Icaraí antes da pandemia de Covid: sem shows nas praias, este ano niteroiense poderá assistir aos fogos de casa | Foto: Divulgação
A cidade de Niterói ainda não terá um réveillon com aglomeração nas praias e os shows terão que aguardar mais um ano. Com o objetivo de possibilitar que os niteroienses recebam o ano de 2022 sem aglomeração e diretamente de casa, a queima de fogos na cidade será em dez locais. Espalhados por todas as regiões, os pontos escolhidos pela Prefeitura estão presentes da Zona Norte à Região Oceânica.
Quem é do Barreto vai poder acompanhar a queima que vai acontecer no ETE do Barreto. Já na Vila Ipiranga, Fonseca e Engenhoca, o local escolhido é a Escola Municipal Marilza Medina. No Caramujo, o Parque Esportivo e Social. Em Santa Rosa, o Monumento de Nossa Senhora Auxiliadora. No Ingá, o local mais alto do Morro do Palácio, o Macquinho. No Morro do Cavalão, em Icaraí, o Reservatório. Já na região oceânica e Pendotiba serão quatro locais: Forte do Pico, em Jurujuba, para os moradores do Badu e Pendotiva, o Reservatório, em Camboinhas, na Caixa D’água e em Piratininga, o Morro da Peça.
 

COMPARTILHE