Niterói por niterói

Publicado

Sai São João, entra São Pedro e os ‘arraiá’ seguem em Niterói

Por Sônia Apolinário
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Até domingo, tem festa junina (que vai virar julina) no Campo de São Bento, Camboinhas e no Centro de Artes UFF. Confira a programação
arraiá campo são bento
A festa Delícias do Campo acontece no Campo de São Bento de quinta (29) a domingo (20). Foto: reprodução rede social

Depois de São João, São Pedro. O padroeiro dos pescadores foi celebrado nesta quinta-feira (29), abrindo mais uma série de festas juninas que, no fim de semana, se tornarão julinas. Todas têm entrada franca.

Confira a programação:

Até domingo, o Campo de São Bento, em Icaraí, vai se transformar em um grande arraiá. A festa Delícias do Campo será no trecho da Rua Lopes Trovão. Na quinta-feira e na sexta (30), acontece das 13h às 21 horas; no sábado e domingo, 1 e 2 de julho, das 10h às 21 horas.

Leia mais: Etapa final do 1º Prêmio Fotográfico do Censo Demográfico 2022 aberta para votação popular

Vai ter barraquinhas com comidas típicas da roça (e outras delícias), cerveja artesanal, música arrasta pé com shows ao vivo e brincadeiras para as crianças.

De sexta (30) a domingo (2), será realizada a festa na Praça João Batista Petersen Mendes, em Camboinhas., na Região Oceânica. Na sexta (30), haverá apresentação do DJ Darvyn Orlan e Banda Maurício Paraxaxar, das 17h às 23h. No sábado (1), será a vez do DJ Tony, Lamparão e show do Mullato, 15h às 23h. Para encerrar, no domingo (2), o espaço recebe apresentações de Violúdico, Duka Santos, Brasilia e DJ Darvyn Orlan, das 15h às 22h.

No fim de semana, dias 1 e 2, o jardim do Centro de Artes UFF, em Icaraí, será palco do arraiá da Flecha, um encontro de feiras. As atrações são para todos os gostos, muitas comidas típicas e bebidas boas, forró ao vivo, recreação infantil, além de oficinas. A entrada é franca e a festa será realizada das 10h às 18h.

 

COMPARTILHE