2 de dezembro

Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Rodrigo Neves prepara plano de 100 dias para Niterói

Por redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Prefeito eleito pede sugestões da população para definir ações da nova administração
2024 11 27 - Reunião do Gabinete de Transição - Alex Ramos (37)
Rodrigo Neves em reunião com secretários e a equipe de transição. Foto: Prefeitura

O prefeito eleito de Niterói prepara um plano de trabalho para marcar sua nova gestão na cidade, logo nos primeiros 100 dias. Rodrigo Neves  tem realizado encontros com as equipes das secretarias municipais para avaliar indicadores de desempenho e os desafios da futura governo. O plano elaborado pela equipe de transição será apresentado até o fim de dezembro.

No último encontro, na sexta-feira (29), participaram a vice-prefeita eleita, Isabel Swan, e os secretários das seguintes pastas: Fazenda (Marília Ortiz); Planejamento (Isadora Modesto); Saúde (Anamaria Schneider); Educação (Bira Marques); Ordem Pública (Paulo Henrique de Moraes); Ciência, Tecnologia e Inovação (Valéria Braga); Direitos Humanos (Elana Santos Costa) e Octávio Ribeiro (Participação Social).

Pelas redes sociais, Rodrigo Neves pediu que a população apresente pedidos e sugestões para a equipe de transição.

– Terminamos a primeira semana de trabalho da equipe de transição da nova administração que começa em janeiro. Estamos fazendo um diagnóstico e preparando um plano de ação dos 100 primeiros dias da nova administração. Vamos entrar com ânimo, firmeza e otimismo. A gente quer ouvir a sua sugestão para enfrentar esse desafio. Dê a sua sugestão. A gente está trabalhando firme na equipe de transição e queremos ouvir vocês – afirmou Rodrigo Neves.

O plano de 100 dias será baseado nos dados levantados durante a transição e guiará as prioridades do novo governo no início da nova gestão. A ideia é garantir a continuidade dos avanços conquistados e promover soluções inovadoras para os desafios da cidade.

Também participaram do encontro  membros do comitê de transição: César Barbiero, Felipe Peixoto, Juliana Benício, Marcilene Souto, Carlos Eduardo Sixel Barreto, a secretária Rúbia Secundino (Governo) e o secretário André Diniz (Executiva).

COMPARTILHE