COMPARTILHE
Zeca Pagodinho, Iza, Mart’nália, Gilsons e Alexandre Pires são alguns dos artistas que farão shows no Réveillon do Rio de Janeiro. Serão montados dois palcos, na praia de Copacabana. A queima de fogos de artifício terá 12 minutos de duração.
Leia mais: Agende-se: confira a programação de shows em Niterói
O esquema do Réveillon da Cidade Maravilhosa foi anunciado pela Prefeitura do Rio nesta terça-feira (14).
– Depois de dois anos de pandemia, será épico, agora, poder celebrar a vida com as pessoas se abraçando e se beijando sem máscara. Vai ser uma noite de muita alegria e dança. Convido a todos para acompanharem o maior Réveillon das galáxias, do mundo pós-pandêmico, que é o Réveillon da cidade do Rio de Janeiro – afirmou o prefeito Eduardo Paes.
Um dos palcos será montado em frente ao Hotel Copacabana Palace e terá como atrações os shows de Zeca Pagodinho, Iza e Alexandre Pires, além da bateria da Grande Rio e DJs. Esses shows serão transmitidos, ao vivo, pelo canal do YouTube da Riotur.
Já o Palco Carioca, em frente à Avenida Princesa Isabel, vai receber Mart’nália, Bala Desejo, bateria da Beija-Flor e DJs.
Na chegada de 2023, à meia-noite, o céu de Copacabana se iluminará com um espetáculo de 12 minutos de fogos piromusicados. Em uma apresentação ainda mais potente, terá grafismos inéditos e mais tecnologia, com brilhos e cores.
No total, serão 10 balsas, com um distanciamento de 25 metros entre elas. O sistema de disparo é de conexão via GPS, que monitora e aciona cada uma das 10 balsas. A grande festa, que começa no dia 31 de dezembro de 2022, acontece das 18h às 03h30 da madrugada do dia 1º de janeiro de 2023.
Além de Copacabana, a Prefeitura do Rio vai promover festas de Réveillon em oito diferentes locais da cidade como: Flamengo, Ilha do Governador, Madureira, Paquetá, Pedra de Guaratiba, Penha, Ramos e Sepetiba.
COMPARTILHE