Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Réveillon poderá ser com chuva em Niterói

Por Amanda Ares
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Última semana de 2021 terá clima típico de verão, com sol durante o dia e pancadas de chuva à tarde e à noite
WhatsApp Image 2021-12-27 at 16.38.31
Ventos fortes seguido de chuva mudaram a paisagem em toda a cidade nesta segunda-feira (27). Foto de leitor

Niterói teve, nesta segunda-feira (27) um dia típico verão, com diferentes “paisagens” ao longo do dia – sol e calor durante a manhã e à tarde, chuva intermitente, algumas trovoadas, vento e céu com muitas nuvens.  Para dos próximos dias, o quadro não mudará muito. A previsão é de sol e temperaturas acima de 30 graus, com pancadas de chuva também à tarde e à noite. As informações são do site de meteorologia Clima Tempo.

Na terça-feira, o tempo amanhece firme e a temperatura deve chegar a 31 graus ao meio dia. Porém, nuvens começam a se acumular no céu ao longo da manhã e, no começo da tarde, é esperada uma pancada de chuva, que deve fazer a temperatura cair um pouco. Quarta-feira (28) e quinta-feira (29) têm previsões parecidas, porém as temperaturas ficam um pouco mais amenas, entre 23 e 27 e 22 e 26, respectivamente.

Quem for passar o réveillon em local aberto, deve levar o guarda-chuva. A previsão é de sol com muitas nuvens e precipitação para qualquer hora do dia 31 de dezembro, com temperaturas entre 22 e 27 graus. O primeiro dia de 2022 também começa com sol entre nuvens e poderá ter chuva a qualquer hora. Mínima prevista de 23 e máxima de 28 graus.

COMPARTILHE