Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Réveillon em Niterói terá fogos, mas não terá shows na praia de Icaraí

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Medida foi tomada para evitar aglomeração e risco de Covid; Forte do Pico será estrela da noite
reveilon 2020
Pouco barulho e muitos fogos, o plano do réveillon de Niterói | Foto: Prefeitura

A queima de fogos no forte do Pico, que integra o conjunto do Imbuí, será a maior atração do reveillón de Niterói. A Prefeitura de Niterói bateu o martelo: não haverá shows na praia de Icaraí, nem em outros bairros da cidade, como acontecia antes da pandemia, numa medida de proteção contra o coronavirus.

“A Prefeitura de Niterói informa que não haverá shows públicos na orla da cidade na programação do Réveillon. Está prevista a queima de fogos, de baixo estampido, por diferentes pontos do município, permitindo que o cidadão acompanhe de qualquer bairro, sem precisar se deslocar. A Prefeitura ressalta que o trabalho está seguindo as normas do Plano Novo Normal Niterói, obedecendo aos protocolos sanitários de enfrentamento da pandemia”, disse a prefeitura em nota.

Ao contrário de outros anos, a queima de fogos será distribuída em diversos pontos da cidade, justamente para que os moradores não precisem se deslocar nem formar multidões para ver os gogos. Neste sentido, a negociação para levar o espetáculo para o forte do pico, permite a visão dos mais diversos pontos de Niterói.

As festas em clubes e casas de shows, bares e restaurantes estão liberadas, segundo os protocolos sanitários. A Prefeitura de Niterói não deverá interferir nos eventos privados,  com programação de festas na virada de ano.

COMPARTILHE