Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Ano novo chegará ao som de Paralamas do Sucesso, em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Em Icaraí, Baby do Brasil e Barão Vermelho fazem parte da programação do Réveillon. Itaipu também terá shows antes e depois da virada do ano
LACC2139
Paralamas do Sucesso será a principal atração da noite de Réveillon. Foto: Luciana Carneiro

Niterói já definiu a programação do Réveillon. As atrações incluem shows de artistas consagrados como Paralamas do Sucesso, Baby do Brasil e Barão Vermelho, além de queima de fogos em diversos pontos da cidade. De acordo com a Prefeitura, a cidade vai contar com shows na praia de Icaraí e em Itaipu. A queima de fogos será em seis bairros da cidade. O público também poderá assistir aos shows através da página da Prefeitura no Facebook com transmissão ao vivo.

Leia mais: Documentário ‘Filho da Mãe’ mostra imagens inéditas de Paulo Gustavo

Os shows

A principal atração será o grupo Paralamas do Sucesso. A banda se apresenta na Praia de Icaraí logo após o espetáculo de queima de fogos, na virada do ano, que terá duração de quinze minutos. A programação de shows será aberta às 18h30 com o grupo Bicho Solto, seguido da cantora Baby do Brasil, às 20h30. O grupo Barão Vermelho sobe aos palcos às 22h20.

Em Itaipu, na Região Oceânica, a festa começará às 20h30 com apresentação do grupo Intimistas. A banda Batuque do Bato se apresenta às 22h e, após a virada, começa o show do grupo Vou Zuar. Também haverá queima de fogos.

Fogos

O show pirotécnico na Praia de Icaraí acontecerá em cinco balsas. Também serão realizadas queimas de  fogos de artifício em outros cinco pontos: Praia de Itaipu; no monumento à Nossa Senhora Auxiliadora, em Santa Rosa; no Largo da Batalha, atrás do Fórum; no Barreto, em frente da Árvore de Natal; e na Vila Ipiranga, no Fonseca.

De acordo com a Niterói Lazer e Turismo (Neltur), a expectativa é receber cerca de 400 mil pessoas na Praia de Icaraí, com perspectiva de chegar a 100% de ocupação na rede hoteleira.

 

COMPARTILHE