2 de janeiro

Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Réveillon do reencontro em Niterói reuniu mais de 400 mil pessoas em Icaraí

Por Sônia Apolinário
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Festa também teve queima de fogos em Santa Rosa, no Largo da Batalha, Barreto, Fonseca e no Parque Esportivo do Caramujo
réveillon 22 23 mac
Fogos na virada do ano, em Icaraí. Fotos: Prefeitura de Niterói

O Réveillon do reencontro reuniu mais de 400 mil pessoas na praia de Icaraí para celebrar a chegada do novo ano de 2023, em Niterói.

A queima de fogos de artifício teve 15 minutos de duração. Shows pirotécnicos aconteceram também, em outros cinco locais da cidade: em Santa Rosa, no monumento à Nossa Senhora Auxiliadora; no Largo da Batalha, atrás do Fórum; no Barreto, em frente à Árvore de Natal; na comunidade da Vila Ipiranga, no Fonseca; e no Parque Esportivo do Caramujo.

Ao todo, foram utilizadas duas toneladas de fogos de artifício.

– Preparamos Niterói para a chegada de 2023, um ano de muita esperança, de reconstrução da economia do país, de retomada da vida das pessoas. Ano em que a cidade comemora seus 450 anos. Estamos muito animados. Estou muito orgulhoso de ver o que estamos oferecendo à cidade – afirmou o prefeito Axel Grael.

Em Icaraí, depois dos fogos, entrou em cena o grupo  Paralamas do Sucesso. Antes, se apresentaram Barão Vermelho, Baby do Brasil e Bicho Solto.

– Foi bom demais tocar em Niterói! Antes de entrar acompanhamos pelo drone e sentimos a energia positiva da cidade – afirmou o vocalista do Paralamas, Herbert Viana.

 

Confira o vídeo feito pela equipe da Prefeitura de Niterói com a queima de fogos em vários pontos da cidade.

 

 

 

COMPARTILHE