Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Quadro de saúde de Paulo Gustavo é ‘irreversível’, diz equipe médica

COMPARTILHE

Ator segue internado na terapia intensiva com sinais vitais, após quadro de embolia pulmonar; família pede orações
Paulo Gustavo segue em UTI com quadro irreversível. Divulgação

A equipe de Paulo Gustavo divulgou, na noite desta terça-feira, um comunicado no qual admite pela primeira vez que o quadro de saúde do ator é irreversível. De acordo com o boletim médico, o ator segue internado na terapia intensiva com sinais vitais. No entanto, o estado de saúde dele tem piorado significativamente.

A notícia vem após um dia cheio de boatos sobre a morte do ator, que está internado desde 13 de março por Covid e teve complicações. Nos últimos dias, a equipe de Paulo Gustavo admitiu a piora no quadro devido a uma embolia pulmonar, que causou lesões cerebrais.

Leia o comunicado na íntegra:

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

‘Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.’

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”.

COMPARTILHE