Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Projeto ‘Yoga na Praia’ retorna às areias de Boa Viagem, em Niterói, para edição especial

COMPARTILHE

Projeto comemora aniversário do espaço Dharma Bhūmi com apresentação musical inédita e gratuita
Yoga na praia de Boa Viagem : Foto- Divulgação
Yoga na praia de Boa Viagem / Foto: Divulgação

Se o tempo ajudar, Niterói terá mais um domingo com yoga na praia. O Projeto ‘Yoga na Praia’, realizado todo primeiro domingo do mês na praia da Boa Viagem, retorna ao local em edição comemorativa e gratuita no próximo domingo (15). Dessa vez, a prática de yoga será seguida de uma apresentação inédita de kirtans – estilo de música devocional típico da cultura indiana – conhecido pelo famoso “Hare Krishna, Hare Krishna”. A apresentação musical será conduzida pelo professor de Yoga e Vedānta Bruno Jones, uma importante referência de Vedānta no país.

O evento celebra os cinco anos do espaço ‘Yoga, Meditação e Vedānta Dharma Bhūmi’. Toda a programação é gratuita e aberta ao público, mas o espaço pede, a quem puder, a doação de 1kg de feijão ou arroz, que serão encaminhados para entidade que distribui refeições para população em situação de rua.

– Foram cinco anos que passaram voando, e cada dia exigiu de nós todos uma grande doação e muito trabalho, ainda mais diante de tantos desafios que a pandemia nos trouxe. Não há forma melhor de agradecer do que comemorar com uma edição especial do Yoga na Praia, e fechar com chave de ouro recebendo nosso querido amigo Bruno Jones, para todos juntos cantarmos lindos kirtans de agradecimento ao Divino, simplesmente por estarmos aqui – destacou Jorge Carrano, um dos coordenadores do espaço.

Foto: Divulgação

Serviço

Data: 15/08 (domingo)
Horário: 9h – Aula de Yoga na praia / 10h30 – Shows de kirtan
Local: Areia da Praia de Boa Viagem

COMPARTILHE