Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Projeto Grael está com inscrições abertas em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

As matrículas para novos alunos poderão ser feitas até o próximo dia 19. O instituto oferece aulas gratuitas de vela, canoagem e windsurf
Aula de vela - creditos Nathália Lugão (33)
A idade mínima para participar é de 9 anos. Foto: Divulgação
O Projeto Grael, uma iniciativa social que promove a inclusão de crianças e jovens por meio dos esportes náuticos e da educação, está com matrículas abertas para novos alunos até o dia 19 deste mês.

O instituto oferece aulas gratuitas de vela, natação, windsurf e canoagem, além de oficinas profissionalizantes, como fibra de vidro, eletroeletrônica, carpintaria, capotaria, mecânica a diesel, mecânica de popa e energia solar, voltadas para a colocação profissional no mercado náutico.

Leia mais: Ex-jogador Gerson mostra que é craque também no campo social em Niterói

Para efetuar a matrícula, é necessário ter entre 9 e 29 anos, estudar ou ter concluído o ensino médio em uma instituição pública de ensino e possuir atestado médico apto para a prática de atividades físicas.

As inscrições são realizadas presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 16h, na sede do Projeto Grael em Niterói, que fica na Av. Carlos Ermelindo Marins, 494, no bairro de Jurujuba.

É indispensável que os seguintes documentos sejam apresentados no ato da matrícula: RG ou Certidão de Nascimento do aluno; CPF do aluno; CPF e RG do responsável; Comprovante de residência; Declaração escolar do ano de 2024; Atestado médico apto para atividades esportivas do ano de 2024 e número do CadÚnico (caso tenha).

COMPARTILHE