19 de abril

Niterói por niterói

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Publicado

Previsão de pancadas de chuva para o feriado da Páscoa em Niterói

Por Sônia Apolinário
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Segundo o site Climatempo, há previsão de ventos fortes no Domingo de Páscoa (20), com rajadas podendo atingir uma velocidade de 15km/h.
chuva
Na Sexta-feira Santa (18). vai fazer sol, mas no Sábado de Aleluia o tempo muda. Foto: arquivo A Seguir Niterói

O feriadão da Páscoa em Niterói começa com sol, nesta Sexta-feira Santa (18). Segundo a Climatempo, o dia começa ensolarado, mas vai ficando cada vez mais nublado ao se aproximar da noite. Porém, não chove.

Leia mais: Páscoa em Niterói: as atrações em destaque para quem fica

No Sábado de Aleluia, o tempo muda. O site meteorológico informa que, após uma manhã com algum sol, há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, com volume máximo de 6.7 mm.

No Domingo de Páscoa, a previsão indica chuva rápida em diferentes períodos, ao longo do dia, em uma intensidade menor do que a de sábado: 4.8 mm. O dia tende a ser marcado por uma forte ventania. De acordo com a Climatempo, as rajadas podem atingir uma velocidade de 15km/h.

A temperatura estará em declínio, com máxima de 29 graus, na sexta, chegando a 26 graus, no domingo.

COMPARTILHE